Resenha: Kamisama Hajimemashita



Olá gente, demos uma parada nas postagens por falta de tempo mesmo,GOMENASAI, nos desculpem, mais voltando hoje venho falar de um anime/mangá muito bom que se chama Kamisama Hajimemashita.



Vamos à sinopse
A jovem Momozono Nanami, que acaba se m casa  após o seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador lhe tirar a casa. Daí ela acaba conhecendo o  Mikage, um estranho que morre de medo de cachorros. Após ela salvar ele de cachorro que o perseguia, ele acaba oferecendo moradia para ela, e ela aceita na hora. Porém, logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta, aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulado por Tomoe, um Kitsune, como a nova deusa do templo.



Vamos agora pra minha opinião

Eu gostei do anime, só achei muito pequeno e achei estranho o final, ficou meio com cara de que ia ter continuação, faz um bom tempo que assisti, mesmo eu gostei bastante dos personagens, principalmente o Tomoe, que a Kitsune que no começo odeia a Nanami. hehe
Daí a um mês atrás eu me interesei em ver de novo e dessa vez procurei o mangá online pra ler, pra ver se era peo menos parecido ao anime, e pra minha surpresa no começo alguns detalhes são diferentes do anime, e aquele final não existe, sim, não tem na historia original do mangá, aquela historia que um monstro invade o templo e ela luta copm ele pela dança da Kagura e o Tomoe salva ela e tal, não existe, existe sim a festa no templo mais tem quase nada daquilo e não termina em beijo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou apaixonada pelo mangá, li tudo acho que em 20 dias, li até o capitulo 62 que é o último traduzido na net, mais pra quem lê em inglês  tem bem mais capítulos,o mangá é bem melhor que anime, MIL VEZES, pra quem quiser ler o mangá em português AQUI. Pra baixar nesse site você tem que se cadastrar, pra ler online é só clicar lá nos capítulos. =3





Personagens


Momozono Nanami



Ela é muito fofa e determinada,é a personagem principal da historia, adoro ela =3, ela vive brigando com Tomoe, e adora o templo, faz de tudo que ele não seja fechado.


Tomoe


A Kitsune, o servo do Mikage, antigo deus do Templo. Adora brigar com a Nanami, e adora ir em Cabarés  kkkkkkkkkkkkkkkk, apesar dele sser tão brigão ele é muito gentil e sempre, sempr e protege a Nanami.


Mizuki

A Cobra Branca, ao decorrer da historia se tona servo da Nanami, é muito astuto e fofo, adora saque, gosta tanto que até produz o tal.


Os espíritos Onikiri e Kotetsu



São uma graça e amam a Nanami, mesmo que sejam os espíritos do templo, que devem servir o deus,  eles só querem a Nanami.


Kurama



Tengu muito famoso, diz ser um anjo caído que veio do inferno... kkkkkkkkkkkkkk mais é tudo mentira , ele é só um simples tengu. Se torna amigo da Nanami enquanto quer tomar a marca de deus dela.


Mikage




Antigo deus do Templo, o qual a Nanami salvou do cachorro, ele  foi embora e desapareceu por 20 anos,  deixandso o Tomoe sozinho e cuidando dos pedidos das pessoas que iam no templo.



Mizuki e Tomoe na Praia!


Falei pouco né gente, se eu falar mais vai perder a graça, hehe , eu recomendo muito esse anime/mangá, alias vai lançar a segunda temporada em Janeiro de 2015 no Japão, e eu já li tudo no mangá kkkkkkkkkkkkkk tomara que atenda minhas expectativas....

Bom gente é isso, espero que tenham  gostado e até a próxima!  =3






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger